Um mecânico de motos de 23 anos que estava desaparecido há quatro dias em Três Lagoas, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira,1° de março, na zona rual do município. O corpo de Alisson de Souza dos Santos foi localizado em uma mata dentro de uma fazenda situada no Km 283 da rodovia BR-158 no sentido a cidade de Brasilândia.
Segundo informações da PM ( Polícia Militar), por volta das 15 horas o Copom ( Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma denúncia anônima noticiando que teria um corpo jogado dentro de uma fazenda e que já estava em decomposição.Os militares se deslocaram até o local e confirmaram a veracidade da denúncia. Os policiais solicitaram a presença da perícia da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
O corpo de Santos tinha um corte na região do pescoço. Como ele não portava documentos, o corpo foi levado ao IMOL ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal) pela funerária onde foi reconhecido por parentes.
O crime foi registrado como homicídio simples na 2ª DP ( Delegacia de Polícia Civil) onde será investigado as causas, bem como a autoria.