Polícia

Mulher aciona a polícia após ser ameaçada e impedida de entrar em casa

A vítima contou a PM que vem sofrendo ameaças psicológicas por parte do marido em sua casa no bairro São Jorge em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
13/08/19 às 16h38
Foto: Albecyr Pedro

Impedida pelo marido de entrar na sua casa, uma moradora do bairro São Jorge acionou a Polícia Militar na tarde do último sábado (10) em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou para os policiais que convive com o marido há três anos, e tem uma filha de dois meses de idade.

Segundo ela, consequentemente vêm sofrendo várias ameaças psicológicas por parte do marido. O homem tem dito que vai bater e matá-la, informou a vítima para a polícia.

Conforme o registro policial, devido ao abalado psicológico ela pediu para que o homem retirasse suas coisas da casa e fosse embora, momento em que foi ignorada.

Os policiais entraram na casa, e notou que o homem estava dormindo. Ao indagá-lo sobre as ameaças ele se fez desentendido, porém, após ser informado que seria conduzido a delegacia desobedeceu às ordens.

Segundo informado, a equipe policial utilizou o emprego de força física e algemas para sua condução até a viatura e depois a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.