Um homem de 40 anos procurou a delegacia de Polícia Civil após ser agredido pela mulher na noite deste domingo (4) em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar a comparecer no apartamento do casal localizado no Condomínio Gilson Teixeira.
Conforme o registro policial, o relacionamento do casal não estava mais dando certo, e quando o homem foi ao imóvel pegar suas roupas, a mulher passou a agredi-lo.
Ao notar a aproximação do policial, a mulher bateu a própria cabeça contra a parede. “Tá vendo isso. É para falar depois que eu bati nela", disse o homem para os policiais.
Agressiva, a mulher ainda jogou a mochila do marido dentro de um quarto, trancou a porta e depois partiu para cima do policial, o arranhando. Diante da situação, os policiais a algemaram para evitar novas agressões.
Na sala de elaborações de ocorrências da PM, a mulher ainda fez várias ofensas ao marido. O caso foi denunciado como resistência e vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
