AO VIVO
Polícia

'Nós priorizamos a vida do cidadão, seja ele infrator da lei ou não', diz sargento da PM

Sargento Klebes de Almeida Alves salvou a vida de um infrator

Hojemais de Três Lagoas - Bruna Taiski
27/02/18 às 14h12
Sargente recebe homenagem do legislativo (Aurora Villalba / Hojemais)

 O sargento Klebes de Almeida Alves recebeu o reconhecimento do legislativo em Três Lagoas, por arriscar a própria vida salvando vítima em meio a chamas. O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro no bairro vila verde.

Segundo o sargento, por volta das duas da manhã a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde o marido estava ameaçando a esposa de morte em sua casa. A equipe da PM se deslocou ao endereço, porém o autor havia fugido. Meia-hora depois outra solicitação chegou ao sargento, dessa vez a residência da mulher agredida estava em chamas.

“O mesmo que havia fugido foi quem ateou fogo na casa. Os populares avisaram que ele ainda estava dentro da residência e as chamas estavam bem avançadas. Nós adentramos a residência no intuito de salvar o cidadão, ele gritava que preferia a morte do que ser traído pela esposa”, relata.

O sargento ainda afirma que a vida é prioridade independente de ser ou não a de um delinquente. “Nesse caso nós priorizamos a vida do ser-humano e cidadão, seja ele infrator da lei ou não”, finaliza.

Colaborou Aurora Villalba

Confira o áudio da entrevista com o sargento homenageado:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.