Na última terça-feira (2), um homem de 34 anos foi preso em Dourados, á 465Km de Três Lagoas, após agredir o enteado de apenas dois anos de idade. De acordo com a equipe de Polícia, as agressões ocorreram por motivo fútil, devido uma tatuagem que a mãe da criança tem no braço com o nome do ex companheiro.
O menino deu entrada no hospital com diversas fraturas, além de um corte no pênis, após ser pisado pelo agressor, devido ferimentos a criança teve que passar por uma cirurgia.
A mãe da criança ainda é suspeita de acobertar as ações do autor e acabou sendo detida também. Aos policias, ela contou que as agressões são constantes e relatou outras situações de violência doméstica já vivenciadas.
A mãe do menino também contou a equipe que as últimas agressões a criança ocorreram após o homem ingerir bebidas alcoólicas.