AO VIVO
Polícia

Para despistar, adolescente escondia pedras de crack em pote de tempero

Adolescente de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (26), em Três Lagoas, depois de ser flagrado com pedras de crack.

Redação
27/01/18 às 14h46

Adolescente de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (26), em Três Lagoas, depois de ser flagrado com pedras de crack. Para despistar a polícia, o menor de idade escondia a droga em potes de tempero.

De acordo com informações do site Perfil News, a polícia chegou ao adolescente após investigações do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil. Pela manhã, os policiais foram até a casa do menor, que estava dormindo, e o abordaram com autorização dos pais.

Ele confessou que vendia drogas, mas afirmou que não havia nenhuma porção na casa. Em buscas na cozinha, os policiais encontraram as pedras de crack dentro de um pote de tempero. O suspeito então confirmou que era dono do entorpecente.

Acompanhado do pai, o adolescente foi levado à delegacia, ouvido e liberado em seguida. De acordo com o SIG, essa foi a terceira vez em que o rapaz foi flagrado com drogas

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.