AO VIVO
Polícia

Portão cai e mata trabalhador em Paranaíba

A principal hipótese levantada pelos especialistas é de que Cícero tenha sofrido um traumatismo craniano devido ao forte impacto do portão.

Da Redação
16/08/24 às 11h50
Viatura em frente à delegacia de Paranaíba, onde o caso foi registrado. (Reprodução/Campo Grande News)

Na tarde de quinta-feira, 15 de agosto, Cícero Pereira da Silva, de 55 anos, faleceu após ser atingido por um portão que descarrilou na zona rural de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. Cícero estava realizando serviços de manutenção elétrica em uma chácara localizada próxima ao aterro sanitário da cidade.

De acordo com informações do Interativo MS, o acidente ocorreu no momento em que Cícero se preparava para ir embora após concluir seu trabalho. O portão metálico descarrilou de forma inesperada, caindo sobre o trabalhador. A contratante, que estava presente no local no momento do acidente, rapidamente prestou socorro e levou Cícero até a Santa Casa de Paranaíba. Infelizmente, ele já chegou ao hospital sem vida.

A principal hipótese levantada pelos especialistas é de que Cícero tenha sofrido um traumatismo craniano devido ao forte impacto do portão. As autoridades locais deverão realizar uma investigação para esclarecer os detalhes do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.