AO VIVO
Polícia

PRF apreende em veículo roubado 1,1 tonelada de maconha que seria entregue em Três Lagoas

Homem receberia R$ 5 mil reais pelo transporte da droga

Hojemais, Três Lagoas - Albecyr Pedro
25/11/17 às 10h21
(Marcos Ermínio/Campo Grande News)

1,108 quilos de maconha que seria entregue em Três Lagoas foi apreendida em pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado, 25, em Campo Grande. 

Um homem de 27 anos que transportava a droga no porta-malas de um veículo Duster acabou preso por tráfico de drogas.

 

R$ 5 mil, este era o valor que ele receberia pelo transporte. Quem confirmou a informação, foi a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, onde o caso foi registrado.

De acordo com a PRF, no momento da vistoria do veículo, foi encontrado outra placa de São Paulo. Para os policiais, suspeitas são, de que elas serviriam para despistar qualquer tipo de registro quando o veículo saísse da Capital.

A PRF também descobriu que o veículo é de Aparecida de Goiânia, com registro de roubo nesta cidade, e estava com placa fria de Campo Grande.

O homem que conduzia o veículo, foi preso e irá responder por tráfico de drogas. A carga foi levada para a Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.