AO VIVO
Polícia

Professora é morta a tiros após descobrir que namorado era casado 

O autor do crime permanece foragido. 

Da Redação  - Hojemais Três Lagoas 
05/08/19 às 14h48
Uma professora foi morta pelo namorado após descobrir que ele era casado. Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2019-08-05/professora-e-morta-apos-descobrir-que-namorado-era-casado.html

Um homem identificado como Tarcizo dos Santos Côrtes, matou a tiros a namorada Suelen Souza Silva, de 33 anos. O caso ocorreu na última quarta-feira (31) na cidade de Linhares no Espirito Santo. 

O que chocou o município, foi o motivo pelo qual o mesmo matou a professora. Segundo a Polícia, a vítima teria desoberto que Tarcizo  era casado e levava um vida dupla, o que levou a mesma a terminar o namoro de 1 ano. 

De acordo com o delegado, o homem matou Suelen com medo da esposa descobrir o relacionamento extraconjugal. A professora inclusiva já tinha uma medida protetiva que fez contra o mesmo após ter terminado o relacionamnto e ter recebido ameaças. 

O homem permanece foragido. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.