O tiroteio entre bandidos e a Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas fez com que quatro pessoas fossem levadas para o Hospital Auxiliadora em estado grave.
Segundo informações da Polícia Militar, estes quatro rapazes estavam tentando fazer com que drogas entrassem nas dependências da Penitenciária Masculina de Três Lagoas e foram abordados pela Força Tática. Na tentativa de fugir, os rapazes atiraram contra os policiais que acabaram revidando aos ataques.
Informações que chegaram à Redação do Hojemais é de que os quatro baleados morreram no Hospital. Eles estavam sem documentação e por isso, a identificação ainda não foi feita.
Os corpos serão levados para o IMOL de Três Lagoas e passarão por perícia. O Hojemais continuará acompanhando e atualizando as informações.
Colaborou: Albecyr Pedro