Policiais Militares da Radiopatrulha prenderam no início da madrugada da última sexta-feira, 18, por volta das 1h30min um jovem suspeito de receptação em Três Lagoas.
De acordo com a PM, uma guarnição realizava policiamento ostensivo preventivo pelo Bairro Carioca, quando verificaram que o jovem estava na posse de uma bicicleta Caloi Poty na cor azul e um celular da marca Samsung, com queixas de roubo e furto.
Na abordagem, ele alegou que a bicicleta foi comprada de um conhecido. Já o aparelho celular disse ter adquirido através de páginas de redes sociais, de vendas de produtos usados pela internet.
Diante da situação, o suspeito acabou detido e conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) pelo crime, em tese, de receptação.
Os bens recuperados foram também entregues na delegacia para providências cabíveis.
*Com informações da Assessoria de Comunicação do 2º BPM.