A Patrulha Rural pertencente ao do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas prenderam na tarde da última quarta-feira, 22, em Água Clara, por volta das 15h30, cinco pessoas, sendo três homens e duas menores de idade.
De acordo com a PM, uma guarnição realizava patrulhamento pela Rodovia MS 324 e ao chegar próximo a região da ponte Barra Mansa avistaram um veículo Gol de cor prata com as portas abertas e sem ocupantes.
No momento, a equipe suspeitou da situação e iniciou buscas nas proximidades com o objetivo de localizar o proprietário do veículo. Após alguns minutos os ocupantes foram encontrados.
Na ocasião, todos faziam uso de substância entorpecente. Ao avistar a viatura tentaram descartar a substância no rio, porém na abordagem e varredura no local foi encontrado duas porções de substância análoga à maconha escondida na mata.
O Conselho Tutelar foi acionado e todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Água Clara.
Os dois, maiores de idade irão responder por crime de corrupção de menores.
*Com informações da Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.