AO VIVO
Polícia

Três-lagoense lança livro onde explora fascinantes histórias vividas como policial na fronteira de MS

Os interessados em participar do evento podem adquirir o livro no local e garantir sua cópia autografada. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Assessoria de Comunicação
17/08/24 às 07h39
Evilon Luiz de Souza (Arquivo Pessoal)

No dia 6 de setembro, às 18h, a Via Malte será palco do aguardado lançamento do livro ‘Fronteira Desconhecida’, do três-lagoense e Policial, Evilon Luiz de Souza. O evento promete um encontro repleto de histórias e reflexões sobre sua obra.

Em uma entrevista exclusiva, ao Hojemais, o autor compartilhou detalhes sobre sua inspiração e o processo de criação do livro. ‘Fronteira Desconhecida’ explora temas de aventura, descoberta e os limites da condição humana. "Sempre fui fascinado por histórias que desafiam as fronteiras do conhecido e exploram o desconhecido. Este livro é uma celebração dessa curiosidade nata que todos nós temos", comentou o autor.

A escolha de Três Lagoas para o lançamento não foi por acaso. Evilon revelou ter uma ligação especial com a cidade: "Três Lagoas sempre foi minha casa, um lugar de acolhimento e inspiração para mim. Lançar meu livro aqui é uma forma de retribuir todo o carinho que sempre recebi", disse.

Além da sessão de autógrafos, o evento contará com uma breve bate papo onde o autor discutirá os principais temas do livro e responderá a perguntas do público. "Quero que este seja um momento de interação e troca de ideias. É uma oportunidade para os leitores conhecerem mais sobre o processo criativo e os desafios de escrever 'Fronteira Desconhecida'", acrescentou.

Os interessados em participar do evento podem adquirir o livro no local e garantir sua cópia autografada. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Quem quiser adquirir o livro antecipado é só acessar o link: 

Não perca a oportunidade de mergulhar no universo de "Fronteira Desconhecida" e conhecer mais de perto o autor desta fascinante obra. Marque na agenda: dia 6 de setembro, às 18h, na Via Malte. Nos vemos lá!

A Via Malte fica localizada na Rua Generoso Siqueira, Centro de Três Lagoas (MS).

Sobre o autor

Evilon Luiz de Souza é nascido em Dracena (SP) mas cresceu em três-lagoas: “A maior parte da minha família e amigos estão em Três Lagoas, então este é o melhor lugar para lançar meu primeiro livro”, disse o autor. 

Aluno de escolas públicas, Municipais e Estaduais, foi em Três Lagoas que ele viveu grande parte da sua vida. É graduado e mestre pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e, antes de ser PRF na fronteira de Mato Grosso do Sul, foi investigador da Polícia Civil nas cidades sul-mato-grossense de Paranaíba e Selvíria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.