AO VIVO
Polícia

Veículo bate contra mureta e fica pendurado após condutor perder controle

Um veículo de passeio ficou pendurado após se chocar contra uma mureta, na madrugada deste domingo (18), na rua Cuiabá, em Corumbá, distante a 425 quilômetros de Campo Grande.

Redação
18/02/18 às 09h14
(Divulgação)

Um veículo de passeio ficou pendurado após se chocar contra uma mureta, na madrugada deste domingo (18), na rua Cuiabá, em Corumbá, distante a 425 quilômetros de Campo Grande. O condutor, que tinha sinais de embriaguez, teve vários ferimentos e possivelmente perdeu o controle.

Os bombeiros informaram que o veículo se chocou contra uma mureta na rua Cuiabá esquina com a rua 1º de Abril na região Central. Não foi informado se ele estava em alta velocidade, mas ainda conforme informações dos militares, o motorista apresentava sinais de embriagues.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de 47 anos, apresentou escoriações nos braços e lesão na face, corte na altura da testa e fratura no nariz. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar consciente e desorientado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.