AO VIVO
Polícia

“Você vai morrer" diz homem para atual namorado da ex-mulher

O caso aconteceu na frente da casa da ex-mulher no bairro Santos Dumont em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
17/08/19 às 15h03

Um casal procurou a polícia após ser ameaçado de morte na madrugada deste sábado (17) em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 33 anos contou que está tendo um relacionamento amoroso há quatro meses com um homem de 41 anos, e que seu ex-marido quando os encontra fica tentando chamar a atenção.

Segundo a mulher, quando ela e o namorado vai há algum lugar, o ex-marido também vai ao local e fica passando por diversas vezes pelas proximidades.

Conforme o registro policial, nesta madrugada o ex chegou de moto em frente à casa da vítima localizada na Rua Justo Veríssimo no bairro Santos Dumont e ameaçou o namorado da mulher que estava dento do carro estacionado.

“Hoje você vai morrer" disse o homem e ficou por um tempo indo e voltando com a moto, até que resolveu sair sentido rumo ignorado, contou a vítima para polícia.

O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.