AO VIVO
Ponto de Vista

Ala tucana faz lobby para que João Juveniz seja o vice de Guerreiro

Confira esta e outras notas apimentadas sobre a cidade e região

 Hojemais - João Maria Vicente
11/07/16 às 23h06
João Juveniz, o Joãozinho do Tecidos Três Lagoas (Arquivo)

Corre a boca miúda, que apoiadores do deputado Ângelo Guerreiro, que o acompanham desde a outra eleição para prefeito, se articulam para que o candidato a vice, seja novamente o empresário João Juveniz. Outros dois nomes são cotados para encabeçar a chapa com o caubói: Paulo Salomão e o vereador Marcus Bazé.

BIRRINHA

Peessedebistas afirmam não entenderem o porquê de o pré-candidato do PSD, Jorge Martinho, insistir em dizer que o pré-candidato a prefeito do PSDB estará junto com a prefeita Márcia Moura na campanha. Segundo eles, o deputado Guerreiro só esta fazendo seu papel de parlamentar, auxiliando o município e não a prefeita. Para alguns o pré-candidato a vereador esta com birrinha.

REUNIÃO DECISIVA

Nesta quarta-feira (13), às 19 horas, na Associação Comercial, o PCdoB realiza encontro para tratar de vários assuntos, entre os quais, a aliança com o PSD, políticas de habitação, estratégia de coligação e nomes de pré-candidatos a vereador. Em relação ao PSD, segundo Marcos Bocato, presidente do PCdoB, o partido votará pela aliança ou não e pode também pedir um tempo. “Tudo pode acontecer”, diz.

EXPERIÊNCIA TRAUMÁTICA

Internauta considerou uma experiência perigosa pedalar na ciclofaixa da Lagoa Maior. Em seu relato, ela conta a sua experiência traumática em que quase foi atropelada por quatro vezes em apenas uma volta, nas seguintes ocasiões: uma camionete veio que para cima dela, um caminhão na contramão, ciclistas displicentes admirando o manancial e uma moto trafegando pela ciclofaixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PONTO DE VISTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.