Com a saída do médico Issam Fares, a Comissão Executiva Provisória do PDT de Três Lagoas está sem presidente. Fares, que foi para o PRP, foi candidato a deputado estadual nas eleições do ano passado, na chapa do juiz aposentado Odilon de Oliveira, que concorreu para governo do Estado.
EX-VEREADOR
Além da desfiliação do médico, que é pré-candidato a prefeito de Três Lagoas, o partido pode perder também outro importante quadro. Trata-se do professor Nilo Cândido, ex-vereador, que afirmou estar analisando convites de outras legendas. Até a semana que vem ele diz que já terá uma decisão sobre o assunto.
DEBANDADA
Outros filiados também deverão deixar o PDT. Eles só estão aguardando pelo posicionamento do juiz, que também deixará a sigla. A respeito disso, em recente conversa com este colunista, o deputado federal Dagoberto Nogueira, presidente estadual do PDT, disse que não vai aceitar pessoas que só queiram se beneficiar do partido.