AO VIVO
Vidro Box

Muxarabi é tendência nos projetos arquitetônicos de Três Lagoas. Saiba o motivo!

Quem esclarece o assunto, é a equipe da Vidrobox!

Julia Rafaela  - Hojemais Três Lagoas 
01/12/21 às 15h22

No mercado arquitetônico, este elemento recebe diversos nomes para descrevê-lo, dentre muxarabis, brises e cobogós, entretanto, todos cumprem com a mesma função: permear a passagem de luz no ambiente, permitindo a ventilação natural constante e o controle de temperatura. 

Segundo a equipe da Vidrobox, o muxarabi é um painel com aplicação simples e limpa, tendo em vista que diferente dos cobogós, a instalação não exige o uso de argamassa, e quando utilizado ainda promove o efeito “ver sem ser visto”, isso porque quem está dentro do ambiente consegue ver quem está do lado de fora, mas não o contrário. 

Créditos: Leonardo de Paula

“A procura por esse elemento no mercado arquitetônico é crescente, devido ao fato de que hoje designers e arquitetos valorizam a integração entre interior e exterior, inserindo a natureza na decoração. Desse modo, a utilização do muxarabi torna-se atrativa, pois ele permite essa junção, conferindo uma aparência única, moderna e aconchegante para o projeto” – afirmaram. 

Na Vidrobox, o item faz parte do catálogo de produção da empresa, feito com alumínio e um designer vazado que permite maior incidência de luz no ambiente. Ainda de acordo com a equipe, em Três Lagoas, a utilização do elemento nos projetos arquitetônicos é ainda maior, isso porque a alta temperatura que acomete a cidade, faz com que a utilização do muxarabi seja atrativa, promovendo a circulação da ventilação e o controle da temperatura. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais as vantagens do Muxarabi? 

Além de agregar beleza estética ao projeto, o item promove também a privacidade no ambiente em que foi instalado, pois conforme já citado, o formato vazado permite a visão de dentro para fora e não o contrário.

Pensando pelo lado da sustentabilidade, incrementar o muxarabi ao projeto pode ainda gerar economia de energia, já que o elemento vazado facilita a ventilação e a entrada de luz natural dispensando o uso, muitas vezes, do ar condicionado e da luz elétrica em alguns momentos do dia.

Para fazer o orçamento do muxarabi ideal para o seu projeto, clique no botão abaixo e fale agora mesmo com a empresa: 

Acompanhe a Vidrobox no Facebook e Instagram e tenha acesso a todas as novidades e conteúdos exclusivos!

Estamos há 21 anos no mercado de Três Lagoas, sempre realizando obras no ramo de reformas e construções com alto padrão de qualidade. Serviços de esquadrias de alumínio, portas, alumínio, veneziana, porta-balcão, guarda-corpo, porta pivotante, porta de correr, porta de giro, espelhos, box, box para banheiro, portões, portões basculantes, com vidros Blindex e Tempersul. Nossos trabalhos, e nossa empresa, têm certificação SGQ, que representa uma organização que se identifica com trabalhos, objetivos, processos e recursos necessários para alcançar resultados desejados. Nosso compromisso é seguir melhorando e abrangendo ainda mais, para multiplicar estes 20 anos em muitos outros de dedicação a nossos clientes e seus sonhos.

 MAIS DE VIDRO BOX
VEJA TODAS DE VIDRO BOX
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
ROGÉRIO POTINATTI - MTB 50151/SP
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.