Natelha Cupim

O sabor irresistível da maminha com alho e catupiry que você só encontra no Natelha

Nossas receitas envolvem não só o palato, mas também a textura, o perfume do alimento, a estética do prato e o sabor a ser revelado em cada ingrediente utilizado na receita.

Julia Rafaela  - Hojemais Três Lagoas
28/04/20 às 13h30

Quem nunca experimentou algo e logo pensou "huum, que receita dos deuses"? Essa é uma das melhores sensações, que envolve não só o palato, mas também a textura, o perfume do alimento, a estética do prato e o sabor a ser revelado em cada ingrediente utilizado na receita. 

Pensando nisso, hoje nós do Natelha Cupim vamos falar de um prato da casa irresistível e que faz sucesso entre os clientes, a maminha no alho com catupiry.

O corte da carne por si só já tem um sabor incrível, isso porque a maminha é considerada nobre, composta ainda pelo miolo da alcatra e pela picanha. Quando cortada em fibras a carne se torna ainda mais suculenta e com um sabor suave, que se ressalta quando a camada fina de sua gordura é derretida. 

Dicas
As fibras da maminha são em forma de leque e por isso o corte deve ser feito contra as fibras para que a carne não perca a maciez. Além disso a dica é: sempre que possível asse a maminha com sua própria gordura, isso irá manter a suculência e os nutrientes da carne.

Aqui no Natelha o cuidado com o corte é criterioso e começa ainda na escolha do fornecedor, uma vez que a qualidade é uma das características principais e que fazem parte da identidade do restaurante.

Na culinária
Aqui no Brasil é muito comum a maminha cozida, assada ou em braseados, ambas as formas são perfeitas para o seu preparo, no entanto no churrasco ela tem sido cada vez mais usada e valorizada. E sabe o que melhor? mesmo com esse sabor natural e irresistível da carne, ainda existe uma forma de deixar ela ainda melhor e a receita você encontra aqui no Natelha Cupim, com o nosso toque de alho e a cremosidade da crosta de catupiry. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o nosso delivery está trabalhando a todo vapor e você já pode fazer o seu pedido no conforto da sua casa, é prático de pedir e rápido para chegar! 

Aproveite e siga o Natelha Cupim nas redes Sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. 

Inaugurado há 11 anos, o Natelha Cupim é um tradicional e famoso restaurante de Três Lagoas, conhecido por ter um dos melhores cardápios. É amplo e conta com pratos de carnes, preparados – todos – na churrasqueira e servidos com acompanhamentos e saladas, como o famoso cupim casqueirado na telha. Opções fritas, caldos, linguiça no maçarico e um torresmo inigualável. Tem ambiente coberto, ao ar livre, música ao vivo aos fins de semana e conta com espaço kids com monitora, além de atendimento personalizado para os clientes. É referência em Gastronomia da cidade, ponto turístico para quem está de passagem, e muito mais em uma história especial de 10 anos.

 MAIS DE NATELHA CUPIM
VEJA TODAS DE NATELHA CUPIM
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.