E hoje a Polícia Militar Ambiental comemora a sua passagem de comando.
A 3ª Cia/2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental/CPAmb se despede do seu comandante Gabriel Gomes da Rocha, que está de mudança para a capital para assumir o 1º BPMA e quem assume aqui é o Ten. Lauro Santanna.
A solenidade contou com a presença do Coronel Rodrigues, o Major Torres, ambos da PMA do MS, assim como Coronel Ormay do CPA2, o Major Ronaldo Moreira, do 2º BPM, autoridades representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário do município e grandes nomes da nossa sociedade.
Confiram as fotos:
