AO VIVO
Somos Mais

Entenda a readaptação do Hospital Auxiliadora para a realização de exames

Coordenadora do Centro de Diagnóstico por Imagem e coordenadora comercial, explicam como está o atendimento do hospital no período de pandemia

Thais Dias  - Hojemais Três Lagoas
30/06/20 às 09h59
A coordenadora comercial, Cleide Ferreira juntamente com a Coordenadora do Centro de Diagnóstico por Imagem, Jéssica Mariana em entrevista ao Hojemais

O Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Auxiliadora oferece um dos mais modernos parques tecnológicos do Estado de Mato Grosso do Sul, para isso precisou investir em equipamentos, estrutura e também profissionais capacitados.

A coordenadora comercial, Cleide Ferreira juntamente com a Coordenadora do Centro de Diagnóstico por Imagem, Jéssica Mariana em entrevista ao Hojemais explicou como está sendo feitos os atendimentos neste período de pandemia.

Acompanhe a entrevista completa abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM SOMOS MAIS
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.