AO VIVO
Vagas de Emprego

Casa do Trabalhador oferece 277 vagas de emprego em Três Lagoas nesta terça-feira

Oportunidades incluem 37 vagas para auxiliar de limpeza, 24 para auxiliar e outras 24 para operador de processo de produção e 20 para trabalhadores da área florestal e agrícola

Da Redação
06/10/26 às 08h21

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está com 277 vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (6). O painel reúne oportunidades em áreas como indústria, transporte, construção civil, comércio, serviços e atividades do setor florestal.

Entre os cargos com maior número de oportunidades estão auxiliar de limpeza, com 37 vagas; auxiliar de linha de produção, com 24; operador de processo de produção, também com 24; trabalhador de extração florestal, com 20; trabalhador volante da agricultura, com 20; trabalhador de extração florestal exclusivo para PCD, com 18; e motorista carreteiro, com 18 vagas.

Vagas disponíveis

O painel também conta com oportunidades para ajudante de carga e descarga, ajudante de obras, ajudante de reflorestamento, assistente administrativo, atendente de balcão, auxiliar de contabilidade, babá, campeiro na pecuária, eletricista de instalações de veículos automotores, empregado doméstico, expedidor de mercadorias, faxineiro e jardineiro.

Na área de mecânica e transporte, há vagas para mecânico de veículos automotores a diesel, mecânico eletricista de automóveis, motorista de caminhão basculante, motorista de caminhão, motorista de caminhão para entregas de bebidas, motorista de caminhão guincho e motorista de caminhão guindaste.

Também estão disponíveis oportunidades para oficial de serviços gerais, operador de caixa, operador de empilhadeira, pedreiro, servente de obras, sinaleiro de campo das operações de equipamentos de elevações, técnico de operações de telecomunicações, tratorista agrícola e vendedor de comércio varejista.

Oportunidades para PCD e setor florestal

Entre as vagas desta terça-feira, 18 são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PCD) para o cargo de trabalhador de extração florestal. Há ainda outras 20 oportunidades para trabalhador de extração florestal e 20 para trabalhador volante da agricultura.

Como se candidatar

Para participar das entrevistas, os candidatos devem comparecer presencialmente à Casa do Trabalhador para retirar a carta de encaminhamento.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sem fechamento para almoço, conforme a orientação divulgada pela unidade

Para o atendimento, é necessário levar RG, CNH ou CPF e comprovante de residência.

A unidade informa ainda que não recebe currículos por WhatsApp e não realiza atendimento por ligações nesse número.

Serviço

  • Casa do Trabalhador: Rua Dr. Munir Thomé, 86 – Centro, Três Lagoas-MS
  • Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 17h
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM VAGAS DE EMPREGO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WÉSLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.