AO VIVO
WebTV

Carnês do IPTU já estão sendo distribuídos em Três Lagoas

Hojemais conversou com Soyla Garcia, Secretária Municipal de Finanças, Receita e Controle, de Três Lagoas, nesta quarta-feira (24)

Da redação  - Hojemais Três Lagoas
24/01/24 às 16h20
Imagem: Hojemais

Já estão sendo entregues os carnês para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU, sendo este parte importante da regularidade tributária do três-lagoense ou proprietário na cidade, com o município.

Soyla Garcia, Secretária Municipal de Finanças, Receita e Controle, de Três Lagoas, caso o contribuinte queira se antecipar, ele pode retirar o carnê no site da prefeitura, nos Correios e no Paço Municipal. Segundo a secretária, o vencimento ocorre no dia 11 de março. 

Esse e outros assuntos relacionados à pasta podem ser tratados na sede da Secretaria, que mudou de endereço. Apesar dos anúncios, Soyla afirma que muitos ainda recorrem ao prédio antigo. A secretária lembra que a nova instalação é muito melhor localizada e proporciona mais conforto para a população e também para os funcionários. 

Além dessa vantagem, o Município por completo obteve resultado positivo em 2023, chegando a 160 milhões em valores pagos para serviços realmente prestados. Segundo Soyla, além disso, ainda existem situações em que se pretende melhorias, como as mais de 200 casas populares a serem entregues, além do "transporte coletivo, que está em andamento, a PPP da iluminação pública, que será licitada nos próximos dias de fevereiro, situações que a gente consegue ajustar ainda no último ano do mandato".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEBTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.