AO VIVO
WebTV

Casa da Mulher Três-Lagoense: apoio, empreendedorismo e independência feminina

A Casa da Mulher Três-Lagoense, idealizada pelo Instituto Ação Social Amor e Atitude, é um importante espaço de acolhimento e empoderamento para mulheres em situação de vulnerabilidade.

Da redação - Hojemais Três Lagoas
31/03/25 às 16h22
Imagem: Hojemais

A Casa da Mulher Três-Lagoense, idealizada pelo Instituto Ação Social Amor e Atitude, é um importante espaço de acolhimento e empoderamento para mulheres em situação de vulnerabilidade. Com foco no empreendedorismo feminino, o local oferece diversos cursos e ações voltadas à independência financeira e ao fortalecimento emocional.

As mulheres que procuram a Casa recebem atendimento psicológico e social, além de encaminhamento para orientação e atendimento jurídico, garantindo suporte integral para sua autonomia e segurança. Além disso, a iniciativa promove atividades diárias sob a perspectiva de gênero, como rodas de conversa, palestras e grupos reflexivos.

Localizada na Rua João Silva, 1660, no bairro Lapa, a Casa da Mulher é um refúgio para mulheres vítimas de violência e também um ambiente de crescimento profissional. Entre os cursos oferecidos, destacam-se corte e costura, entre outras capacitações que incentivam a geração de renda.

A iniciativa reforça a importância da autonomia feminina e do suporte social para mulheres em situação de vulnerabilidade, proporcionando novas perspectivas e oportunidades para um futuro mais digno e independente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEBTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.