AO VIVO
WebTV

Comércio varejista em Três Lagoas superou expectativas em 2024, afirma presidente do Sindicato

Durante as festividades de Natal e Ano Novo, o comércio varejista movimentou uma significativa quantidade de recursos em todo o Brasil.

Da redação - Hojemais Três Lagoas
07/01/25 às 15h43
Imagem: Divulgação

Durante as festividades de Natal e Ano Novo, o comércio varejista movimentou uma significativa quantidade de recursos em todo o Brasil. Em Três Lagoas, o período atendeu às expectativas e consolidou o bom desempenho do setor ao longo de 2024.  

Em entrevista ao Hojemais, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, Sueide Silva Torres, destacou que o ano de 2024 superou as previsões. “Nós esperávamos uma atividade plena do varejo de Três Lagoas, e assim aconteceu”, afirmou.  

O Natal, em particular, foi marcado pela procura de itens como roupas, calçados e presentes, que mobilizaram grande parte da população. No entanto, o presidente ressaltou que a alta do dólar impediu resultados ainda mais expressivos, embora as metas das lojas tenham sido alcançadas.  

Sueide também enfatizou o papel do turismo na movimentação do comércio local, atraindo visitantes para passar as datas festivas em Três Lagoas. Ele demonstrou otimismo quanto ao próximo ano, afirmando que as expectativas para 2025 são ainda mais positivas para os comerciantes da cidade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEBTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.