Com um amplo mercado de trabalho, a formação em Administração é um dos destaques na faculdade AEMS, que prepara seus alunos para atuarem com excelência na área. Em entrevista ao Hojemais nesta quarta-feira (09), a coordenadora do curso de Administração na AEMS, professora Patrícia de Oliveira, destacou as vantagens de cursar essa graduação.
Segundo Patrícia de Oliveira, o curso, ao longo de seus anos de existência, vem se transformando e aderindo às novas tecnologias a fim de preparar os alunos para o mercado de trabalho. "Além de saber planejar, organizar e controlar, funções básicas da administração, o novo administrador hoje precisa ter conhecimento e saber trabalhar com as novas tecnologias para se manter no mercado", afirmou.
Os resultados são evidentes, com estudantes que, segundo a professora, após formados, têm atuado em grandes empresas de Três Lagoas, fora do estado e em todo o país. Patrícia destacou ainda que, atualmente, o mercado do município e sua região oferecem múltiplas oportunidades na área: "É uma área que tem muitas oportunidades, principalmente agora que Três Lagoas e região são o foco do crescimento. Onde há uma organização, é necessário ter bons administradores, e temos certeza de que nossos alunos saem da faculdade como bons administradores."
A coordenadora também ressaltou que, atualmente, 98% dos alunos que ainda estão cursando já estão empregados na área administrativa. Com isso, o curso oferece um amplo mercado de trabalho. Para quem deseja aproveitar a oportunidade, basta realizar o vestibular da AEMS e iniciar uma promissora carreira.
