AO VIVO
WebTV

Mulher que esquartejou o marido surpreende delegados ao confessar o crime

Hojemais entrevistou o Delegado da Polícia Civil, Felipe Rocha, nesta terça-feira (30)

Da redação  - Hojemais Três Lagoas
30/05/23 às 14h05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem: Felipe Rocha, delegado da Polícia Civil, em entrevista ao Hojemais

Na última sexta-feira (26), uma mulher de 61 anos matou e esquartejou o marido no município de Selvíria. Esta confessou o crime, que foi resolvido em menos de 48h pelos policiais. Para tratar sobre os detalhes do crime, o Hojemais recebeu o Delegado da Polícia Civil de Selvíria, Felipe Rocha.

O delegado, que fez parte da entrevista com a assassina, afirmou que inicialmente, esta apresentava relatos muito fantasiosos sobre o desaparecimento do marido. Entretanto, apesar da suspeita, ele afirmou jamais esperar que esta teria cometido o crime com as próprias mãos. Mas, a esposa acabou por confessar o crime, que surpreendeu a ele e ao outro delegado que lhe acompanhava, já com 17 anos de profissão.

A mulher confessou ter envenenado e esquartejado o marido, colocando-o em uma mala. Ela pediu ajuda aos vizinhos para carregar o objeto e, ao ser questionada sobre o cheiro, afirmou se tratar de veneno para ratos. Durante a confissão, a senhora afirmou estar “possuída” por algo maior, durante o ato. 

Segundo o delegado, a mulher chorou muito durante a confissão, que foi conduzida com muita calma pelos investigadores, revelando também onde estavam as demais partes do corpo. Para o entrevistado, a mulher não aparentava ser a mesma que cometeu o crime, surpreendendo a todos. 

A investigação contou com alta eficiência, e o caso já ganhou alcance nacional. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEBTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.