Na manhã desta segunda-feira (19), aconteceu a assinatura da ordem de serviços para a pavimentação das vias da NOB. O evento contou com a presença de diversas autoridades do município.
Segundo o secretário de Obras e de Infraestrutura do município, Osmar Dias, a previsão é que em torno de quarenta dias possa-se entregar essa obra pronta, a depender do clima.
O mesmo não pode ser aplicado ao trabalho realizado no cruzamento da Avenida Jary Mercante, com a rua Egídio Thomé. Segundo o secretário, esta é uma obra grande e muito mais complexa, com um orçamento de quase 40 milhões e que, por conta de sua complexidade, deve demorar mais. Dessa forma, espera-se que em torno de trinta dias seja possível ter um fluxo de trânsito, mas não normalizado, afirmou Dias.
Segundo o presidente da Câmara, Dr. Cassiano Maia, a obra trata-se de uma "inclusão de toda essa região da Esplanada NOB, dos antigos ferroviários, que são parte e início da nossa cultura". Tal medida deve, segundo o vereador, incluir tal região ao centro da cidade, "trazendo mais desenvolvimento e progresso para o nosso município".
