AO VIVO
WebTV

Prefeito de Inocência fala sobre absolvição

Absolvido nesta segunda-feira (18), o prefeito do município de Inocência, Antônio ngelo Garcia dos Santos, conhecido como Toninho, falou ao Hojemais

Da redação  - Hojemais Três Lagoas
20/12/23 às 12h18
Imagem: Divulgação

Absolvido nesta segunda-feira (18), o prefeito do município de Inocência, Antônio Ângelo Garcia dos Santos, conhecido como Toninho, falou ao Hojemais sobre o resultado do processo e sobre sua perspectiva para a cidade. 

O prefeito afirma que "sempre acreditou que conseguiríamos anular esse processo, porque foi uma ação de terceiros, onde eu não tive participação, mas por ser o gestor eu acabei ficando aí nesse processo, 9 anos lutando pela absolvição". 

Dessa forma, partindo desse resultado, Santos tem altas expectativas para o município. Com cerca de 8.409 habitantes, bem como muitos trabalhadores no plantio da floresta, Inocência se encontra em crescimento constante. A avaliação do prefeito é positiva; a chegada das fábricas transformou a economia do município, que, apesar de ainda valorizar a pecuária, agora vem se desenvolvendo e beneficiando toda a população. 

Frente a tal pujança, Inocência conta também com a perspectiva de construção de 300 a 400 casas, a fim de receber todos os moradores e trabalhadores que desejam mudar-se para a cidade. Ao mesmo tempo, Toninho destaca que a administração pública conta com uma equipe preparada para receber da melhor forma as empresas que desejam investir no município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEBTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.