AO VIVO
WebTV

Saúde promove Ação de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti na área central

Hojemais esteve presente no evento realizado nesta terça-feira (27)

Da redação  - Hojemais Três Lagoas
27/02/24 às 14h26
Imagem: Hojemais

Nesta terça-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou uma Ação de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti na área central. A ação foi feita em parceria com entidades participantes do Comitê de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti.

Alcides Ferreira, coordenador de Endemias, afirmou a importância da ação, que ocorreu depois de um primeiro movimento, onde foi promovida uma reunião com a Associação Comercial, afinal, o centro foi detectado como uma área de risco.

Segundo o coordenador, durante o dia, serão feitas “imagens com drones em cima do comércio para verificar calhas, caixas d'água, lajes que estejam entupidas para poder fazer um trabalho posterior”.

Para além de tais ações, será promovida também a conscientização, que, segundo Elaine Furio, secretária Municipal de Saúde, “é o nosso maior desafio”. Para ela, “o sucesso no combate à dengue e às outras arboviroses é um conjunto entre as ações da população e também da gestão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEBTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.