Política

Dia histórico para Murutinga do Sul: prefeito recebe placas de inauguração de importantes obras ao lado do governador Tarcísio de Freitas

Município celebra avanços na infraestrutura viária, educação e saúde com a conclusão de três importantes investimentos

H+ Andradina
23/06/26 às 16h38

A terça-feira (23) foi marcada por um momento histórico para o município de Murutinga do Sul. O prefeito Cristiano Eleutério participou, na cidade de Pirapozinho, de uma cerimônia com o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para o recebimento das placas de inauguração de importantes obras já concluídas no município.

Durante o evento, foram oficializadas as entregas da vicinal que liga Murutinga do Sul a Guaraçaí, da nova Creche Escola e da ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Anatalício de Oliveira.


As obras representam investimentos estratégicos para o desenvolvimento da cidade, beneficiando diretamente a população em áreas essenciais. A recuperação e modernização da estrada vicinal fortalecem a mobilidade regional, facilitando o transporte de moradores, estudantes, trabalhadores e produtores rurais entre os municípios.

Na área da educação, a nova Creche Escola amplia a capacidade de atendimento às crianças do município, oferecendo uma estrutura adequada para o desenvolvimento e aprendizado na primeira infância.

Já a nova ala da UBS Anatalício de Oliveira reforça a rede municipal de saúde, proporcionando melhores condições de atendimento aos usuários e mais conforto tanto para pacientes quanto para os profissionais que atuam na unidade.

O prefeito Cristiano Eleutério destacou a importância do momento para Murutinga do Sul e agradeceu o apoio do Governo do Estado para a concretização dos projetos.

“É um dia muito especial para nossa cidade. Essas obras representam mais qualidade de vida, desenvolvimento e melhores serviços para a população. Receber essas placas simboliza a realização de conquistas que já estão beneficiando diretamente os moradores de Murutinga do Sul”, afirmou.

A cerimônia reuniu prefeitos e lideranças de diversas cidades paulistas, reforçando a parceria entre os municípios e o Governo do Estado na busca por investimentos que promovam o desenvolvimento regional.

Com a entrega oficial das placas, Murutinga do Sul celebra mais um capítulo de sua história, marcado por avanços significativos nas áreas de infraestrutura, educação e saúde, consolidando importantes conquistas para a população.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.