Política

Em Castilho vereador recebe punição por caluniar cidadão

O juiz Jamil Nakad Júnior, puniu o vereador de Castilho Juliano Farias pelos crimes de Calúnia, Injúria e Difamação contra o cidadão Adilson da Silva Santos.

redação - Castilho
17/01/20 às 10h49
(Arquivo Pessoal)

O juiz Jamil Nakad Júnior, puniu o vereador de Castilho Juliano Farias pelos crimes de Calúnia, Injúria e Difamação contra o cidadão Adilson da Silva Santos. O enfrentamento político entre as partes ocorreu em redes sociais e o político e também outro cidadão (Paulo Nunes de Abreu Júnior) excederam os limites da normalidade nas críticas.

O vereador vai ter que comparecer no Fórum a cada 9º dias  para informar e justificar suas atividades; não se ausentar da comarca por mais de 15  dias, sem autorização judicial. não frequentar lugares de baixa reputação, como prostíbulos e lugares mal afamados e ainda ao pagamento da importância de R$ 998,00, em favor  do Asilo Betél de  Castilho

 Paulo Nunes vai ter que  a cada 90 dias estar presente ao Fórum, para informar e justificar suas atividades; não se ausentar da comarca por mais de 15  dias, sem autorização judicial, não frequentar lugares de baixa reputação, como prostíbulos e lugares mal afamados, e ainda pagar a importância de R$ 499,00, em favor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Andradina.

Neste caso ocorreu a suspensão condicional do processo é uma forma de solução alternativa para problemas penais, que busca evitar o início do processo em crimes cuja pena mínima não ultrapassa 1 ano.

A decisão do juiz suspendeu o processo pelo prazo de 2anos, devendo os condenados cumprir as condições acima fixadas. A suspensão será revogada se neste período se os dois serem processado por outro crime ou descumprir qualquer das condições impostas pelo Juiz.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.