Agenda

Nipo de Araçatuba realiza último Domingo Especial de Yakisoba/Udon de 2022

Também serão comercializados pastel, coxinha de mandioca de carne e de frango, sushi e doces da culinária japonesa

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
26/11/22 às 13h10
(Foto: Divulgação)

A Associação Cultural Nipo Brasileira de Araçatuba (SP) realiza neste dia 27 de novembro, o último Domingo Especial de Yakisoba/Udon de 2022.

Serão comercializados, além da tradicional yakisoba e udon, pastel, coxinha de mandioca de carne e de frango, sushi, inarisushi, karinto, moti e doces da culinária japonesa. Cada convite é vendido a R$ 25 e a organização aceita o pagamento via cartão ou pix. 

A porção é vendida apenas para a retirada no local, das 18h às 20h. A organização solicita que sejam respeitados os protocolos de higiene, sem aglomeração. Não há necessidade de levar vasilha, pois o macarrão, verduras e carne são embalados separados do caldo. 

Os valores arrecadados com a venda dos convites são revertidos em prol do Departamento de Assistência Social da Nipo. Para informações, são disponibilizados os telefones 3623-1634 e 3623-1703.

SERVIÇO

Domingo Especial de Yakisoba 

Domingo (27), das 18h às 20h

Convite: R$ 25

A Nipo fica na rua Rintaro Takahashi, 346, no bairro Higienópolis - Araçatuba 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM AGENDA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.