Nesta sexta-feira (18), acontece em Araçatuba (SP), a oficina "Amorização Corporal para Mulheres". O encontro será às 19h30, no Araçatuba Shopping, no piso 1.
Para participar, é necessário fazer uma contribuição de R$ 25, que será investido em lanchinhos para a turma. O valor pode ser acertado por meio do pix CNPJ 20.749.763/0001-47. O comprovante deve ser enviado para o WhatsApp (11) 96604-0058.
O evento é organizado pelas profissionais da dança, Camila Vinhas Itavo e Liliana Ribeiro de Carvalho.
De acordo com a organização, serão duas horas e meia de dança, movimento corporal e música, com o objetivo de proporcionar às mulheres presentes o acolhimento e reconhecimento corporal e o poder feminino.
A organização pede que as pessoas compareçam usando roupa confortável para movimentar o corpo.