No Dia Internacional da Felicidade, celebrado na próxima quarta-feira (20), o Colégio Degrau, de Araçatuba (SP), promove a palestra “Como conquistar a felicidade”. O evento, voltado para adultos, é gratuito e terá início às 19h30. Para participar, é preciso fazer a inscrição com antecedência, pois as vagas são limitadas.
A palestra será ministrada pela master coach e diretora do colégio, Daniela Devides.
De acordo com Daniela, estudos comprovam que a felicidade tem influência no bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas. O assunto é também um dos que mais despertam o interesse.
Durante a palestra, ela vai trabalhar com a psicologia positiva, a ciência da felicidade. “A ideia fazer com que as pessoas, em vez de destacar doenças e problemas, foquem no que as fazem felizes”, adianta.
Daniela garante que as atividades a serem desenvolvidas são simples e que, de certa forma, todos sabem o que precisa ser feito. “A palestra só ajuda a deixar isso mais claro, demonstra na prática, com atividades, o que precisa ser desenvolvido”, explica.
Serviço
O Colégio Degrau fica na avenida Waldir Felizola de Moraes, 800, Jardim Sumaré, em Araçatuba. O telefone é o (18) 3623-8309.