Reunindo grandes nomes da música brasileira, o violinista francês Nicolas Krassik se apresenta no Sesc Birigui nesta sexta (21), às 20h, com o show Rendez-vous Forró Instrumental.
Os ingressos já estão à venda no Portal Sesc ( https://www.sesc.com.br/unidade/sesc-birigui/ ), e presencialmente nas bilheterias do Sesc Birigui e do Polo Avançado do Sesc em Araçatuba. Os valores variam entre R$ 9,00 e R$ 30,00. A apresentação é recomendada para maiores de 12 anos.
O repertório passa por músicas de Luiz Gonzaga a Dominguinhos, além de canções autorais do artista.
Rendez-vous Forró é um baile que Nicolas Krassik faz na cidade de São Paulo há mais de um ano, e é um dos maiores sucessos do Canto da Ema, templo do Forró da capital paulista. Para chegar nesse formato de show inteiramente dedicado à dança o francês se aprofundou nesse universo, tocando por 4 anos na banda “Fé na Festa”, do Gilberto Gil, que se apresentou em diversas festas juninas do Brasil e festivais internacionais.
Artista
Nascido em 1969 na periferia de Paris, o violinista Nicolas Krassik é um dos herdeiros da famosa tradição francesa de violinistas de Jazz. Após 15 anos estudando música erudita e jazz e oito anos atuando na Europa ao lado de músicos como Michel Pettrucciani e Didier Lockwood, Nicolas resolveu embarcar para o Rio de Janeiro, em 2001, e se dedicar à música popular brasileira.
Virtuoso e criativo, o violinista rapidamente conquistou seu espaço, ganhou a confiança dos músicos e a admiração do público e se tornou uma referência em matéria de violino na MPB.
SERVIÇO
Show Rendez-vous Forró - com Nicolas Krassik
Sexta-feira (21), às 20h
Local: Sesc Birigui (Rua Manoel Domingues Ventura, 121, Vila Xavier)
Ingressos: https://www.sesc.com.br/unidade/sesc-birigui/
