Apenas um de 174 exames que tiveram os resultados divulgados nesta quinta-feira (28) pela Secretaria de Saúde de Araçatuba (SP) apresentou resultado positivo para covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico, entre ontem e hoje foram notificados 83 casos suspeitos da doença entre moradores na cidade.
Nesta tarde havia 107 pessoas aguardando resultado de exame e 168 em monitoramento por terem procurado atendimento de saúde relatando sintomas ou contato com casos sintomáticos.
Internados
Nos hospitais da cidade havia quatro pessoas internadas para tratamento dos sintomas de covid-19 nesta quinta-feira, dois deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa e os outros dois em leitos de enfermaria do Hospital Unimed.
Há um óbito em investigação aguardando resultado de exame de paciente que morreu com sintomas da doença e a cidade soma 875 vítimas desde o início da pandemia.