Araçatuba (SP) atingiu nesta quinta-feira (22), a marca de 799 vítimas da covid-19 desde o início da pandemia. Nas últimas 24 horas foi comunicada a morte de uma mulher de 69 anos que estava em tratamento hospitalar com diagnóstico positivo para a doença, de acordo com o boletim epidemiológico. Há uma morte em investigação aguardando resultado de exame.
Entre ontem e hoje foram notificados 397 casos suspeitos de coronavírus entre moradores em Araçatuba e divulgados os resultados de 398 exames, dos quais, 101 deram positivos e 297, negativo.
Nesta tarde havia 1.128 pessoas aguardando resultado de exame e 2.415 em monitoramento por terem procurado atendimento de saúde relatando sintomas ou contato com casos sintomáticos.
