Cotidiano

Araçatuba confirma mais 2 mortes de moradores com covid-19

Vítimas são duas mulheres, uma com 74 e outra com 85 anos; mais 294 casos foram confirmados em 24 horas

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
03/02/22 às 17h16
Imagem: Ilustração

A Secretaria de Saúde de Araçatuba (SP) comunicou nesta quinta-feira (3), as mortes de mais dois moradores na cidade, infectados pelo coronavírus. As duas vítimas são do sexo feminino, estavam em tratamento hospitalar e tiveram os óbitos constatados na quarta-feira (2).

Essas são as duas primeiras mortes registradas em fevereiro na cidade, mas no ano já são 22 vítimas e desde o início da pandemia, Araçatuba soma 904 pessoas mortas pela covid-19.

Imagem: Ilustração

Casos

Entre ontem e hoje foram confirmados mais 294 casos positivos da doença entre moradores em Araçatuba, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta tarde. Desde o início da pandemia a cidade soma 40.818 diagnósticos positivos.

A Vigilância Epidemiológica deixou de informar os casos suspeitos, quantas pessoas aguardam resultado de exame e quantas estão em monitoramento por terem procurado atendimento de saúde relatando sintomas ou contato com casos sintomáticos.

Amanhã a Vigilância Epidemiológica deve atualizar o número de considerados curados, que até sexta-feira passada somavam 30.331 casos.

Internados

Também nesta tarde havia 31 pessoas de Araçatuba em tratamento nos hospitais da cidade com sintomas de covid-19. Desse total, 24 estavam na Santa Casa, 11 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), dez delas em ventilação mecânica.

Já no Hospital Unimed havia mais sete internados, cinco deles em tratamento intensivo e três mantidos em ventilação mecânica.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.