No próximo domingo (21), Araçatuba (SP) recebe a 1ª edição do Pedal do Bem. O evento é aberto ao público e conta com participação de mais de 300 ciclistas de Araçatuba e região, disputando as modalidades curta e longa em duas opções de percurso.
Para participar, é preciso fazer a inscrição pelo link - https://bit.ly/pedaldobem e doar um litro de leite para o Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, que deverá ser entregue no dia do evento.
Os 200 primeiros inscritos receberão uma camiseta personalizada da ação, que será entregue a partir das 7h30, no local da largada. A concentração acontece na portaria principal do UniToledo Wyden, na rua Antonio Afonso de Toledo, 595, Jardim Sumaré, e a largada está agendada para às 8h.
Percursos
Serão dois percursos, sendo um para o público em geral, de dez quilômetros, e outro para ciclistas mais experientes, com 25 quilômetros. A previsão de retorno ao centro universitário será às 10h30.
O passeio ciclístico marca comemoração aos 55 anos da UniToledo e faz alusão ao Dia Municipal do Ciclista, que é celebrado anualmente em 19 de agosto.
O Pedal do Bem é uma parceria da instituição com a Secretaria Municipal de Esportes e a Ciclar (Associação de Ciclismo de Araçatuba).
A largada terá inicio às 08h, na portaria principal da Unitoledo, que fica na Rua Antônio Afonso de Toledo, 595 - Jardim Sumaré e os competidores poderão fazer suas inscrições através do link: https://bit.ly/pedaldobem.
O Pedal do Bem é um evento promovido pela CICLAR – Associação de Ciclismo de Araçatuba em parceria com a Prefeitura Municipal de Araçatuba, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação.
*Com informações da assessoria da Unitoledo e Prefeitura
