Cotidiano

Bomba de poço profundo em Birigui queima e interrompe abastecimento

Segundo a Prefeitura, problema ocorreu na madrugada de domingo e troca deve ser concluída nesta segunda-feira

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
26/07/21 às 10h32

A concessionária Aqua Pérola está substituindo a bomba de captação de água do poço profundo, localizado na avenida Nove de Julho, em Birigui (SP). O equipamento queimou na madrugada de domingo (25) e a previsão de restabelecimento do sistema é para o final desta segunda-feira (26), sem horário informado.

Segundo a Prefeitura, o fornecimento de água foi interrompido parcialmente para a manutenção. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que está suprindo parcialmente a demanda por meio de um sistema alternativo de distribuição de água tratada na ETA (Estação de Tratamento de Água).

Os moradores nos bairros abastecidos por esse poço devem reduzir o consumo de água tratada em suas residências para não agravar o problema de falta d’água. A Prefeitura acompanha os trabalhos e colabora com a concessionária Aqua Pérola.

Bairros

Os bairros que podem ser afetados pela paralisação parcial do sistema são: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Jardim Vista Alegre, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde e Vila Germano.

Completam a lista os bairros Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, São Cristovão, Jardim Vale do Sol, Jardim Residencial Laluce, Pedro Marin Berbel, Eurico Caetano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Colinas 1 e 2 e Alto do Colinas.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.