Cotidiano

Brota Vida recebe leite arrecadado em jogo entre Real Madruga e Samar

Partida de sexta-feira (17) no ginásio Plácido Rocha fez parte das ações do contrato de patrocínio da empresa

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
21/05/19 às 10h31
Jogadores do Real Madruga e representante da Samar fizeram a entrega do leite arrecadado (Foto: Divulgação)

A instituição Brota Vida, que recebe pacientes em tratamento de câncer em Araçatuba (SP), foi contemplada com 60 litros de leite arrecadados em jogo amistoso de futsal entre o Real Madruga e a equipe da Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba).

A partida aconteceu na sexta-feira (17) no ginásio Plácido Rocha, como parte das ações do contrato de patrocínio da empresa com o time que representa a cidade no Campeonato Paulista de Futsal.

A entrada para assistir à partida era de graça, mas os organizadores pediram ao público que doasse um litro de leite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entrega

A entrega do produto arrecadado aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), com a participação de representante daa Samar e dos jogadores Rafinha, Juninho Mendes e Kleitinho, do Real Madruga.

A instituição Brota Vida existe desde 2007 e oferece atendimento integral aos pacientes em situação de vulnerabilidade socioeconômicas. A sede fica em um imóvel na rua Quinze de Novembro, 331, no Centro.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  22/05/26 às 12h24
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.