Cotidiano

Célio Mori é o novo diretor clínico da Santa Casa de Araçatuba

Eleição aconteceu na segunda-feira e ele concorreu com o neurocirurgião Rodrigo Mendonça; mandato começa imediatamente

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
19/10/21 às 15h28
Célio Mori tem 44 anos de formação e há 37 anos compõe o Corpo Clínico da Santa Casa de Araçatuba (Foto: Divulgação)

O ortopedista e traumatologista Célio Mori é o novo diretor clínico da Santa Casa de Araçatuba (SP). Ele venceu a eleição realizada na segunda-feira (18) e já assumiu a função pelo período de dois anos, em substituição ao infectologista Fábio Bombarda.

Mori, que é coordenador da Residência Médica de Ortopedia do hospital, participou da eleição direta e exclusiva dos médicos que integram o Corpo Clínico, concorrendo com a chapa encabeçada pelo neurocirurgião Rodrigo Mendonça.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, havia 353 médicos aptos a votar, mas 53 participaram do pleito. Desse total, 34 optaram por eleger Célio Mori, contra 19 votos recebidos por Mendonça.

Concorrência

Ainda de acordo com a assessoria, foi a primeira vez nas últimas décadas que duas chapas se inscreveram para participar da eleição. O total de votantes também foi superior à média de 20 participantes registrada em eleições anteriores.

Célio Mori tem 44 anos de formação e há 37 anos compõe o Corpo Clínico da Santa Casa de Araçatuba. À assessoria de imprensa do hospital, ele informou nesta terça-feira (19) que durante a gestão vai trabalhar “em prol da instituição e da população".

Ele propõe a união do corpo clínico, que de acordo com ele, é composto por profissionais totalmente comprometidos com a assistência dos pacientes e a ética no exercício da função.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.