Cotidiano

Cemitério da Consolação em Birigui recebe mutirão de limpeza

De acordo com a Prefeitura, trabalhos de roçagem e limpeza vão durar uma semana, devido à quantidade de sujeira e mato no local

Da redação* - Hojemais Araçatuba
04/01/21 às 21h50

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos começaram, nesta segunda-feira (4), um mutirão de limpeza no cemitério da Consolação, em Birigui (SP). Além da limpeza, está sendo executada a roçagem do mato.

O prefeito Leandro Maffeis (PSL) esteve no local verificando a situação acompanhado dos secretários de Serviços Públicos, Diego Pereira Sobreira, e de Governo, Paulo Henrique Marques de Oliveira, além do chefe de Gabinete, Alex Brasileiro.

Conforme o prefeito, os trabalhos de roçagem e limpeza vão durar uma semana, devido à quantidade de sujeira e mato. "Estamos percorrendo a cidade inteira para ver os problemas que temos e buscar as soluções o mais rápido possível”, comentou Maffeis.

Maffeis também ressaltou que essa ação é importante, pois ajuda a combater a proliferação de escorpiões e outros animais peçonhentos, e também do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.