Em razão das festas de final de ano, a coleta de coleta de resíduos domiciliares em Araçatuba (SP) terá programação diferenciada em relação aos demais dias do ano, segundo nota divulgada pela Monte Azul Ambiental.
Nos dias 24 e 31 de dezembro, ela começará às 5h, ou seja, uma hora mais cedo. Consequentemente, os caminhões passarão mais cedo nos bairros.
Por isso, a empresa orienta a população a colocar os sacos com lixo para fora com antecedência em relação aos horários de costume. Nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro não haverá coleta.
O serviço retornará à normalidade nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.
Alerta
Como aumenta a quantidade de lixo coletado nesta época do ano, a direção da empresa alerta que podem ocorrer atrasos nos dias posteriores aos feriados em relação aos horários em que normalmente a coleta é realizada.
A Monte Azul Ambiental manterá plantão de atendimento para informações pelo telefone (18) 3608-8898.