Cotidiano

Empresa deve iniciar instalação de galerias no Ipanema

Obra tem como finalidade escoar a água da chuva da nova pista de atletismo do Complexo Esportivo Sesi

Da Redação - Hojemais Araçatuba
05/07/21 às 19h10
Ordem de serviço para a obra foi assinada nesta segunda-feira na Prefeitura de Araçatuba (Foto: Alex Tristante/Divulgação)

O prefeito Dilador Borges (PSDB) assinou nesta segunda-feira (5), a ordem de serviço para início das obras de instalação de rede de galeria para escoamento da água da chuva da nova pista de atletismo do Complexo Esportivo Sesi, no bairro Ipanema.

A empresa contratada é a Dias Araçatuba Construções e Logística Ltda, que receberá R$ 168.064,31 pelo serviço, pagos com recursos próprios do município. A obra será executada em trecho da rua Gisélia Gomes Barros Bahia até a avenida Dois de Dezembro. O prazo de execução é de até 30 dias.

Melhoria

Durante a assinatura, Dilador argumentou que a estrutura construída pelo Sesi trará grande qualidade para a prática esportiva, ajudará a desenvolver essa área da cidade e elevará Araçatuba à condição de referência regional do esporte.

Entretanto, demandará um suporte pontual para drenagem da água da chuva para garantir o bom escoamento e a manutenção da qualidade de vida dos moradores e dos usuários das vias no entorno.

Além do prefeito e do representante da empresa contratada, a assinatura da ordem de serviço teve a participação dos secretários municipais Arnaldo Vieira Filho (Governo), Sergio Tumelero (Esporte, Lazer e Recreação) e Tadeu Consoni (Planejamento Urbano e Habitação).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.