Cotidiano

Estado vai pavimentar estrada de Birigui que liga aos bairros Goulart e Moinho

Trecho de pouco mais de 13 quilômetros é contemplado na nova fase do programa Novas Vicinais

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
15/12/21 às 16h35
Pavimentação será feita na estrada municipal que leva aos bairros rurais Goulart e Moinho, em Birigui (Foto: Divulgação)

A cidade de Birigui (SP) será contemplada com a pavimentação da estrada municipal que leva aos bairros rurais Goulart e Moinho. Serão 13,340 quilômetros de asfalto, autorizados pelo governo do Estado na sétima etapa do programa Novas Estradas Vicinais, autorizado pelo governador João Doria (PSDB) no início da semana.

O benefício é comemorado pelo deputado estadual Roque Barbiere (Avante), pois de acordo com ele, a pavimentação dessa estrada é a realização de um sonho para muitos moradores na cidade. O trecho que vai ser asfaltado tem início no Portal da Pérola 1, passando em frente ao bairro das Oliveiras e se estende até os bairros rurais.

Imagem: Ilustração

Região de Araçatuba

Na área da regional de Araçatuba do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), são 12 vicinais beneficiadas, totalizando R$ 229 milhões em investimentos e a melhoria de 132 quilômetros.

O pacote inclui ainda a pavimentação ou recuperação de trechos de estradas em Nova Luzitânia, Valparaíso, Glicério, Ilha Solteira, Buritama, Lourdes, Turiúba, Pereira Barreto, Suzanápolis, Castilho e Mirandópolis.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.