Cotidiano

Frente fria derruba a temperatura e volta a esquentar no sábado

Máxima na quinta-feira em Araçatuba não deve passar dos 24ºC e a mínima na pode cair a até 11ºC na sexta

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
06/05/20 às 11h54
Vista da chegada em Araçatuba pela rodovia Senador Teotônio Vilela, a Guatambu (Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba)

A chegada de uma frente fria nesta quarta-feira (6) deixa o tempo instável sobre o Estado de São Paulo, inclusive com a previsão de chuva em várias regiões, de acordo com a meteorologista Zildene Pedrosa de Oliveira Emídio, do Ipmet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) da Unesp de Bauru.

De acordo com ela, a temperatura vai cair durante o período, voltando a subir apenas no sábado. O site Climatempo prevê temperatura máxima de 24ºC em Araçatuba na quinta-feira e para sexta-feira, a temperatura pode cair a até 11ºC, de acordo com a previsão.

A meteorologista informa que a frente fria segue para o Estado do Rio de Janeiro durante a quinta-feira, empurrada pela entrada do sistema de alta pressão pós-frontal.

O tempo irá melhorar gradativamente no interior paulista, mas continua nublado e com chuvas fracas na faixa leste.

Entre sexta-feira e domingo o tempo volta a ficar estável e com predomínio de sol na maior parte o estado, mas as temperaturas ainda apresentam declínio na sexta-feira. A partir da tarde de sábado elas entram em gradativa elevação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chuva

O site Climatempo prevê até 90% de chuva para Araçatuba nesta quarta-feira durante a tarde e a noite, mas o volume esperado é pequeno, de até 8 milímetros. A temperatura máxima prevista para hoje ainda é de 30ºC, às 14h, mas depois o termômetro entra em declínio.

De quinta-feira a domingo não há previsão de chuva e a temperatura não passa dos 27ºC até sábado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.