A Prefeitura divulgou nova nota na tarde desta segunda-feira (4), informando que não será mais necessário interditar totalmente a avenida Fundadores para obras na ponte sobre o ribeirão Baguaçu, em Araçatuba (SP).
A previsão era de que a via seria interditada a partir das 14h desta segunda-feira para obras de correção na calçada, visando melhorar o acesso da população.
Entretanto, a nova nota cita que as máquinas da Secretaria de Mobilidade Urbana estão trabalhando e foi constatado que o serviço poderia ser feito sem necessidade de interdição total do trânsito.
“No local, tem agente de trânsito para ajudar no fluxo de veículos, a fim de que todos diminuam a velocidade naquele trecho. A obra será finalizada em dois dias”, informa a nota.