Nesta terça-feira (21), Dia da Árvore, a GS Inima Samar distribuirá sementes de ipê à população de Araçatuba (SP). A ação ocorre a partir das 8h30, no cruzamento da avenida Pompeu de Toledo com a rua Duque de Caxias e também na loja de atendimento da concessionária, na rua Baguaçu.
A iniciativa marca as comemorações da data e será realizada em parceria com a ONG Clube da Árvore e com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
No cruzamento, as sementes serão entregues às pessoas que passarem pelo local em veículos e demonstrarem interesse em receber a doação. Já na sede administrativa, qualquer pessoa poderá retirar.
Serviço
A distribuição de sementes será feita das 8h30 às 11h, no cruzamento da avenida Pompeu de Toledo, esquina com Rua Duque de Caxias.
